Nossos Programas

O Sistema de Ensino Pueri Domus equilibra teoria e prática com uma metodologia que estimula a criatividade e a reflexão desde o início da formação. Oferece uma educação completa, apoiada por material didático de qualidade, que permite à escola desenvolver projetos dentro e fora da sala de aula. É uma proposta flexível, na qual a escola se torna única.

O programa Bilíngue dará a chance ao aluno desenvolver uma outra língua de uma maneira mais natural e real.

• Natural porque a exposição é diária e desde cedo com experiências sensoriais e interativas que usam todos os seus sentidos e proporcionam atividades diferentes de uma sala de aula comum.

• Real porque se ensina conteúdo acadêmico em inglês. O aluno terá contato com diversas informações novas em um idioma diferente. Ensina a socialização com temas de vivência como por exemplo auto imagem positiva e hábitos saudáveis. Auxilia no desenvolvimento cognitivo e uma maior multiculturalidade.

Além disso a metodologia foi bem enlaçada entre materiais internacionais, serviços de consultoria, treinamento e ambientação do espaço.