Logo SAS

A parceria CCCC e SAS

O Sistema Ari de Sá de Ensino, SAS, fundado em 2004, é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 860 escolas em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal.
O SAS elabora materiais didáticos com os mais elevados padrões de qualidade, a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos em todo o Brasil. Além do material didático, oferece também conteúdo digital e consultoria pedagógica.
O Colégio Cecília Caçapava Conde, que sempre buscou oportunidades capazes de garantir o ensino de qualidade às crianças e jovens caçapavenses, após criteriosa análise das soluções SAS, decidiu migrar para esse Sistema, convencido de que seria o melhor para o processo de ensino e aprendizado que a sociedade, hoje, exige. Estudar é mais que assimilar conteúdos, é construir consciência, criticidade e cidadania e esse é o direcionamento que a Equipe SAS segue ao elaborar suas soluções educacionais.
As soluções SAS, aliadas às décadas de experiência da Equipe CCCC, à formação continuada oferecida aos nossos Professores e Coordenadores, à parceria das Famílias e ao trabalho sério e competente de todos os profissionais que atuam aqui, garantem um ensino de máxima qualidade aos nossos educandos.
Venham conhecer as soluções que a Plataforma SAS oferece e o trabalho que a Equipe CCCC desenvolve junto aos alunos!

LOGO PGS PEARSON.png

O programa Bilíngue dará a chance ao aluno desenvolver uma outra língua de uma maneira mais natural e real.

• Natural porque a exposição é diária e desde cedo com experiências sensoriais e interativas que usam todos os seus sentidos e proporcionam atividades diferentes de uma sala de aula comum.

• Real porque se ensina conteúdo acadêmico em inglês. O aluno terá contato com diversas informações novas em um idioma diferente. Ensina a socialização com temas de vivência como por exemplo auto imagem positiva e hábitos saudáveis. Auxilia no desenvolvimento cognitivo e uma maior multiculturalidade.

Além disso a metodologia foi bem enlaçada entre materiais internacionais, serviços de consultoria, treinamento e ambientação do espaço.

Estudar